"BBB 20": Daniel é eliminado com mais de 80% dos votos e vira piada

Brother disputou a preferência do público do reality da Globo com Ivy e Flayslane e web reagiu à eliminação do bonitão com piadas

Publicado em 25/03/2020 às 08h47
"BBB 20": o brother Daniel. Crédito: TV Globo/Reprodução

Daniel foi o nono eliminado do "BBB 20" na noite desta terça-feira (24). 

Ele disputou a preferência do público ao lado de Ivy e Flayslane, mas acabou se despedindo do reality da Globo com 80,82% dos votos. 

No discurso final, Tiago Leifert falou de o quanto o paredão poderia parecer óbvio para a casa ou para fora do confinamento, fazendo uma comparação com o que algumas sisters haviam dito sobre não acredita na eliminação do bonitão. "Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano... Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês", disse. 

Na web, que já não aguentava mais ver o gaúcho dentro da casa, o loiro acabou virando piada e o Twitter, sobretudo, reagiu à eliminação com dezenas de memes. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.