> >
Ariana Grande erra e tatua 'churrasqueira portátil' em japonês

Ariana Grande erra e tatua "churrasqueira portátil" em japonês

Tatuagem foi feita por engano; a intenção era tatuar o nome da composição em japonês, pois no próprio clipe há diversas referências à cultura oriental

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 13:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ariana Grande postou tatuagem em seu perfil do Twitter, mas a apagou assim que percebeu o erro. (Reprodução/Twitter @arianagrande)

Depois de lançar a canção "7 Rings" no dia 17 de janeiro, Ariana Grande, 25, resolveu fazer uma tatuagem na mão em homenagem à música.

A intenção era tatuar o nome da composição em japonês, pois no próprio clipe há diversas referências à cultura oriental. Porém, a cantora se enganou e acabou tatuando o nome de uma espécie de churrasqueira japonesa.

Grande foi notificada do erro e brincou dizendo que ainda não havia terminado de tatuar, porque a mão estava dolorida. Ainda disse que "tudo bem, porque eu gosto de churrasco", mesmo sendo vegana. Mas momentos depois apagou seu post e foi corrigir o erro com o tatuador.

Nesta quinta-feira (31), ela publicou em seu Stories, do Instagram, uma nova foto mostrando a correção.

Este vídeo pode te interessar

"Um pouco melhor. Obrigada à minha tutora por me ajudar a consertar e ao @kanenavasard por ser uma lenda. E ao meu médico por me dar uma dose de anestesia (é sério)", brincou. "RIP pequena churrasqueira de carvão. Sinto sua falta, cara. Na verdade eu realmente gostei de você."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais