Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

EM CASA

Antes de ir para o JN, Philipe Lemos visita a família em Nova Venécia

Apresentador do ES1 estará na bancada do Jornal Nacional no sábado (21)

Publicado em 13 de Setembro de 2019 às 16:19

Jose Ricardo Medeiros

Publicado em 

13 set 2019 às 16:19
13/09/2019 - Phillipe Lemos visita os pais, José Vamberto Lemos e Terezinha Lemos, em Nova Venécia Crédito: Igor Estrela
Nesta sexta-feira, 13, o apresentador do ES1, Philipe Lemos, foi visitar a família em Nova Venécia, lugar onde morou desde o primeiro ano de vida até aos 17 anos. Ele chegou de surpresa na casa dos pais, que ficaram muito emocionados, já que não iam ver o filho antes da ida para a Globo.
O âncora da TV Gazeta viaja no início da semana que vem, no qual vai participar de um treinamento para a apresentação do Jornal Nacional, no próximo dia 21, sábado. Ele foi um dos selecionados das afiliadas para ocupar a bancada do JN, na comemoração dos 50 anos do telejornal.
13/09/2019 - Phillipe Lemos posa com a mãe Terezinha Lemos em visita a Nova Venécia Crédito: Igor Estrela
Philipe aproveitou para visitar a escola onde estudou, encontrou os primeiros professores e muitos amigos de infância. Todos estão super ansiosos e na maior expectativa para vê-lo no horário nobre.
Além de receber toda a energia positiva do povo do município, o apresentador, junto com uma equipe da TV, também gravaram conteúdos que serão exibidos nos próximos dias. Vale destacar que Philipe Lemos está há 10 anos à frente do ES1, o jornal da hora do almoço capixaba, na TV Gazeta.
13/09/2019 - Phillipe Lemos visita a escola onde estudou na infância, em Nova Venécia Crédito: Igor Estrela

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ciclista de 14 anos morre atropelado por carreta na BR 101 em São Mateus
Dinheiro apreendido na Operação Clean, da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (Ficco/ ES)
Gari flagrado com R$ 300 mil no ES é peça-chave em operação com prisões
Mulher é agredida pelo marido em Vila Velha
Jovem é agredida e torturada durante horas pelo marido em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados