Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Falou tudo

Ana Maria Braga abre o jogo sobre pobreza: "Passei até fome"

A apresentadora do "Mais Você" fez participação especial no "Lady Night", de Tatá Werneck

Publicado em 19 de Julho de 2019 às 12:44

Jose Ricardo Medeiros

Publicado em 

19 jul 2019 às 12:44
Ana Maria Braga é convidada de Tatá Werneck no "Lady Night" Crédito: Multishow/Reprodução

Ana Maria Braga foi a convidada especial de Tatá Werneck em seu "Lady Night", nesta quinta-feira (18). Durante a atração, a loira lembrou vários momentos da carreira, mas não abriu mão de falar da infância. 

"Meu pai era muito rígido. Me colocou em um internato. Mas eu saí de casa bem nova", disse, completando: "Cheguei até a passar fome depois que deixei a família", revelou a loira para a comediante. "Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso". 

Sobre a vida amorosa, a loira só falou que segue solteira, mas diz que ainda tem o sonho de encontrar alguém especial. "Acredito na vida a dois e no amor", arrematou. 

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Ex-prefeito de São Mateus é detido em comitê
Imagem de destaque
Quociente eleitoral: o que é e como funciona a eleição de deputados — e por que a regra pode deixar o mais votado de fora
Imagem de destaque
Eleições 2026: veja como ficam os serviços de saúde na Grande Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados