> >
A separação foi pelo bem-estar dos meus filhos, diz Angelina Jolie

A separação foi pelo bem-estar dos meus filhos, diz Angelina Jolie

A atriz norte-americana abriu  o coração sobre os seis filho, quatro anos depois de se ter divorciado do ator Brad Pitt

Publicado em 13 de julho de 2020 às 17:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Angelina Jolie
A atriz Angelina Jolie. (Reprodução/Instagram @angelinajolie_specialenvoy)

Depois de um longo processo de separação, partilha de bens e assuntos que envolvem a guarda dos filhos, Angelina Jolie voltou a falar sobre o divórcio de Brad Pitt.

Em entrevista a revista Vogue, na edição indiana, a atriz declarou que a decisão de se separar dele levou em conta os filhos. "Separei pelo bem estar dos meus filhos. Foi a decisão certa", disse.

Angelina e Brad são pais de Maddox, de 18 anos, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 11. Na época do divórcio, há quatro anos, a atriz contou que os filhos acompanharam a proliferação de fake news sobre o rompimento do casal. "Leram muitas mentiras, mas eles sabem a própria verdade. Eles são seis jovens muito corajosos e fortes", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

Jolie também relembrou do tempo da adoção de cada um deles: "Como foi bom olhar nos olhos deles pela primeira vez. Eles nunca devem perder o contato com suas raízes. Temos de as honrar, aprender com elas", concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais