ASSINE

'A Fazenda': Lidi Lisboa é eliminada da primeira roça da reta final

Com a saída da atriz, Biel e Jojo Todynho são os primeiros finalistas desta edição

Publicado em 15/12/2020 às 17h24
Atualizado em 15/12/2020 às 17h24
Lidi Lisboa e Mirella discutem após punição em
Lidi Lisboa e Mirella durante discussão em "A Fazenda 12". Crédito: Reprodução/Playplus

Lidi Lisboa foi a 15ª participante eliminada de A Fazenda 2020. A peoa foi indicada para disputar a primeira roça da reta final do reality show da Record TV, no domingo, 13. A atriz teve apenas 16,51% da preferência do público na votação e deixou o programa apresentado por Marcos Mion nesta segunda-feira, 14.

Com isso, seus concorrentes na eliminação, Biel e Jojo Todynho, se tornaram os primeiros finalistas da temporada deste ano de A Fazenda.

Lipe Ribeiro, Stéfany Bays e Tays Reis ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e integram a 2ª roça especial do reality. A votação desta última eliminação já está aberta e o resultado da segunda dupla finalista do programa será definido na noite desta terça-feira, dia 15.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Televisão Famosos A Fazenda Reality show

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.