> >
Governo troca titulares de áreas da Secretaria Especial da Cultura

Governo troca titulares de áreas da Secretaria Especial da Cultura

Diário Oficial da União traz sete novas nomeações para a pasta uma semana após Roberto Alvim assumir o comando

Publicado em 27 de novembro de 2019 às 20:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Roberto Alvim. (Reprodução/Youtube/TV Cultura)

O Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 27, publica sete novas nomeações em secretarias da Secretaria Especial da Cultura. As mudanças ocorrem semanas depois que o governo transferiu o dramaturgo Roberto Alvim para o comando da área, agora subordinada ao Ministério do Turismo e não mais ao Ministério da Cidadania. Alvim estava à frente do Centro das Artes Cênicas (Ceacen) da Funarte.

Além de novos secretários, as nomeações incluem ainda a de Sérgio Nascimento de Camargo como presidente da Fundação Cultural Palmares. As substituições devem continuar nos próximos dias.

Este vídeo pode te interessar

Os novos titulares de secretarias são: Camilo Calandreli (Fomento e Incentivo à Cultura); Janicia Ribeiro Silva (Diversidade Cultural); Katiane Fátima de Gouvêa (Audiovisual); José Paulo Soares Martins (Adjunto da Secretaria Especial da Cultura); Cezar Augusto Schirmer (Articulação e Parcerias); e Reynaldo Campanatti Pereira (Economia Criativa).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais