ASSINE

'Baby Shark' supera 'Despacito' e se torna o vídeo mais visto do YouTube

Hit do cantor porto-riquenho já foi considerado o mais visto da história da plataforma

Publicado em 02/11/2020 às 18h32
A animação Baby Shark tem mais de 7 bilhões de views
A animação Baby Shark tem mais de 7 bilhões de views. Crédito: Reprodução/YouTube

A canção infantil "Baby Shark" conquistou o topo dos vídeos do YouTube. O sucesso que não sai da cabeça de pais e filhos conseguiu até superar "Despacito", sucesso mundial do porto-riquenho Luis Fonsi.

Publicado na plataforma em junho, de 2016, o vídeo ultrapassou os 7, 04 bilhões de visualizações nesta semana.

O hit de Fonsi, que foi publicado um ano depois, está nos 7,03 bilhões. Apesar de estar bem próximo do concorrente infantil, é a primeira vez que "Baby Shark" consegue superar "Despacito".

A música de Fonsi, segundo o YouTube, precisou apenas de 203 dias para se tornar o vídeo mais visto na história do YouTube, com uma média diária de 14,5 milhões de visualizações - o pico em um só dia foi de 25 milhões.

"Baby Shark" é uma canção criada pelo grupo sul-coreano Pinkfong, que cria conteúdos infantis. A música, que conta a história de uma família de tubarões, entrou para o Billboard Hot 100 na 32ª posição, em 2019.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música crianca Cultura youtube

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.