> >
'Amor de Mãe': Thiago Martins posta foto em último dia de gravação

'Amor de Mãe': Thiago Martins posta foto em último dia de gravação

'Já estou com saudade', escreveu em homenagem ao elenco o ator que interpretou o personagem Ryan na trama

Publicado em 13 de novembro de 2020 às 19:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ator Thiago Martins, o Ryan da novela Amor de Mãe
Ator Thiago Martins, o Ryan da novela Amor de Mãe. (João Cotta / TV Globo/Divulgação)

Thiago Martins se despediu das gravações da novela Amor de Mãe e marcou a ocasião com uma foto em seu Instagram, publicada nesta sexta-feira, 13.

O ator prestou uma homenagem ao elenco que interpreta a família do seu personagem, Ryan, na trama. Na foto, ele aparece ao lado de Regina Casé, Nanda Costa, Chay Suede, e outros atores.

"Ontem foi o último dia de gravação, último dia tendo essa galera como família na arte, mas na vida real, continuaremos sendo. Já tô com saudade. #AmordeMãe", escreveu Thiago na legenda da publicação.

A novela das 9 da Globo foi interrompida em março deste ano devido à pandemia da covid-19 e retomou as gravações no mês de agosto, com novo protocolo de segurança para prevenir o contágio.

Este vídeo pode te interessar

Com apenas 23 capítulos a mais, focando nos enredos principais e incorporando o coronavírus na narrativa, a previsão é que a história de Manuela Dias volte a ser transmitida em 2021.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais