ASSINE

'Sonic - O Filme': diretor afirma que vai mudar visual do ouriço

Jeff Fowler não detalhou as mudanças, mas disse que elas vão acontecer após críticas do público

Publicado em 03/05/2019 às 18h43
03/05/2019 - Cena de 'Sonic - O Filme'. Crédito: Courtesy Paramount Pictures and Sega of America / Divulgação
03/05/2019 - Cena de 'Sonic - O Filme'. Crédito: Courtesy Paramount Pictures and Sega of America / Divulgação

Após a divulgação do primeiro trailer de Sonic - O Filme, live-action baseado nos jogos do personagem Sonic, da Sega, muitas críticas surgiram em relação ao visual do ouriço. Por isso, o diretor Jeff Fowler disse que vai mudar as características físicas do personagem.

"Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem está em alto e bom tom... Vocês não estão felizes com o design (do Sonic) e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todo mundo na Paramount e na Sega está completamente comprometido em fazer desse personagem o melhor que ele pode ser", escreveu o diretor no Twitter. Detalhes sobre quais mudanças serão feitas não foram, porém, revelados.

A história do longa tem início com o encontro entre Sonic (dublado por Ben Schwartz) e Tom Wachowski (James Marsden), dupla que promete render algumas risadas em seus encontros em cena - inclusive uma que resulta em um tranquilizante arremessado em Sonic, que finge miar como um gato.

O

Dr. Robotnik

(

Jim Carrey

) planeja capturar Sonic para usar seus poderes para dominar o mundo, o que tentará ser impedido pelos dois. O filme será lançado no Brasil em 23 de janeiro de 2020.

A Gazeta integra o

Saiba mais
cinema

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.