ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Mercadorias apreendidas pela Alfândega no Porto de Vitória são doadas

Bens valiosos foram destinados pela Receita Federal a instituições capixabas das áreas de saúde, educação

Publicado em 03/05/2019 às 17h52
Materiais hospitalares doados ao Hospital das Clínicas. Crédito: Divulgação | Receita Federal
Materiais hospitalares doados ao Hospital das Clínicas. Crédito: Divulgação | Receita Federal

Mercadorias de grande valor agregado apreendidas pela Alfândega do Porto de Vitória foram doadas pela Receita Federal a instituições capixabas de áreas como saúde e educação. Ao todo, os bens são avaliados em aproximadamente R$ 1,3 milhão.

A lista conta com equipamentos médico-hospitalares, odontológicos e materiais de informática e comunicação, que foram destinados a órgãos públicos do Espírito Santo. 

Dentre as entidades beneficiadas estão o Centro de Ciências da Saúde e o Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, ambos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o Campos Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, a Escola de Aprendizes-Marinheiros e o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

Os equipamentos hospitalares e odontológicos foram destinados à Ufes. O Ifes recebeu vários itens de informática e comunicação para melhoria da estrutura técnica de laboratórios. Já as entidades militares receberam vários itens de informática, eletrônicos, lâmpadas e drones.

A Gazeta integra o

Saiba mais
doacao porto de vitória receita federal

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.