> >
Mercadorias apreendidas pela Alfândega no Porto de Vitória são doadas

Mercadorias apreendidas pela Alfândega no Porto de Vitória são doadas

Bens valiosos foram destinados pela Receita Federal a instituições capixabas das áreas de saúde, educação

Publicado em 3 de maio de 2019 às 20:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Materiais hospitalares doados ao Hospital das Clínicas. (Divulgação | Receita Federal)

Mercadorias de grande valor agregado apreendidas pela Alfândega do Porto de Vitória foram doadas pela Receita Federal a instituições capixabas de áreas como saúde e educação. Ao todo, os bens são avaliados em aproximadamente R$ 1,3 milhão.

A lista conta com equipamentos médico-hospitalares, odontológicos e materiais de informática e comunicação, que foram destinados a órgãos públicos do Espírito Santo. 

Dentre as entidades beneficiadas estão o Centro de Ciências da Saúde e o Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, ambos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o Campos Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, a Escola de Aprendizes-Marinheiros e o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Os equipamentos hospitalares e odontológicos foram destinados à Ufes. O Ifes recebeu vários itens de informática e comunicação para melhoria da estrutura técnica de laboratórios. Já as entidades militares receberam vários itens de informática, eletrônicos, lâmpadas e drones.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais