ASSINE

Instagram e Facebook apresentam instabilidade, relatam internautas

A plataforma Downdetector, que reúne notificações sobre falhas, acumula mais de 17 mil relatos de problemas com o Instagram desde às 18h. Já com o Facebook, as queixas chegam a cerca de 10 mil

Publicado em 08/04/2021 às 19h27
Atualizado em 08/04/2021 às 19h27
Instagram e Facebook apresentaram instabilidade. Crédito: Befunky
Instagram e Facebook apresentaram instabilidade. Crédito: Befunky

Usuários relataram instabilidade nas redes sociais Instagram e no Facebook no começo da noite desta quinta-feira (8). Segundo relatos no Twitter, ambas as redes apresentam mensagens de erro e não atualizam o feed. 

A plataforma Downdetector, que reúne notificações sobre falhas, acumula mais de 17 mil relatos de problemas com o Instagram desde às 18h. Já com o Facebook, as queixas chegam a cerca de 10 mil.

Alguns se queixaram ainda de problemas no WhatsApp, que também pertence ao Facebook. Neste caso, o Downdetector soma menos de 1 mil notificações desde o início da noite.

O assunto "Instagram" está em primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Brasil. Também estavam na lista a hashtag #instagramdown e o nome de Mark Zuckerberg, presidente do Facebook.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.