> >
Instagram e Facebook apresentam instabilidade, relatam internautas

Instagram e Facebook apresentam instabilidade, relatam internautas

A plataforma Downdetector, que reúne notificações sobre falhas, acumula mais de 17 mil relatos de problemas com o Instagram desde às 18h. Já com o Facebook, as queixas chegam a cerca de 10 mil

Publicado em 8 de abril de 2021 às 19:27- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Instagram e Facebook apresentaram instabilidade. (Befunky)

Usuários relataram instabilidade nas redes sociais Instagram e no Facebook no começo da noite desta quinta-feira (8). Segundo relatos no Twitter, ambas as redes apresentam mensagens de erro e não atualizam o feed. 

A plataforma Downdetector, que reúne notificações sobre falhas, acumula mais de 17 mil relatos de problemas com o Instagram desde às 18h. Já com o Facebook, as queixas chegam a cerca de 10 mil.

Alguns se queixaram ainda de problemas no WhatsApp, que também pertence ao Facebook. Neste caso, o Downdetector soma menos de 1 mil notificações desde o início da noite.

O assunto "Instagram" está em primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Brasil. Também estavam na lista a hashtag #instagramdown e o nome de Mark Zuckerberg, presidente do Facebook.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais