ASSINE

Ator Chris Pratt perde cinco quilos rapidamente e dá receita

Ator se prepara para encarar papel e contou sobre seu novo corpo

Publicado em 30/08/2019 às 09h47
O ator Chris Pratt nos bastidores de "Vingadores". Crédito: Instagram/@prattprattpratt
O ator Chris Pratt nos bastidores de "Vingadores". Crédito: Instagram/@prattprattpratt

O ator norte-americano Chris Pratt, 40, já conseguiu perder cinco quilos desde que começou a sua preparação para um novo papel. E, de acordo com ele, não há nada de mirabolante na dieta. Para Pratt, perder peso é fácil: basta tomar muita água, fazer esteira e ir ao banheiro três vezes logo cedo.

Filmando o seu treino, Pratt disse mais sobre o momento em que precisa secar. O filme que ele fará se chama "Ghost Draft". "Então tenho alguns quilos para perder. Já perdi cinco. O que é ótimo e foi muito rápido. Aqui o que eu faço: água. Se você está, assim como eu, pensando em como perder peso, beba água. Você não precisa malhar super pesado, mas água, água e água. Faça xixi três vezes antes das 10 da manhã", disse.

Segundo o norte-americano, a maior inspiração dele é o irmão Cully, que já perdeu muito peso e hoje em dia está com a saúde em dia. Pratt está acostumado a ganhar e a perder peso facilmente. No começo dos anos 2010, ele pesava cerca de 130 quilos. Depois, com os convites para interpretar heróis em filmes da Marvel, ele conseguiu manter o foco e a disciplina de ter um corpo mais magro e forte.

Este vídeo pode te interessar

"E eu vou motivar vocês, nós passaremos por essa juntos", disse ele aos seus seguidores. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
cinema

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.