ASSINE

Bandidos usam CPF de filho de William Bonner no auxílio emergencial

Apresentador do Jornal Nacional relatou o uso indevido do documento em seu perfil pessoas de uma rede social

Publicado em 21/05/2020 às 11h01
Atualizado em 21/05/2020 às 11h33
O apresentador William Bonner
O apresentador William Bonner denunciou que estelionatários usam o nome e o CPF do filho para fraudar o auxílio emergencial. Crédito: TV Globo/Reprodução

Bandidos usaram o CPF do filho do apresentador do Jornal Nacional William Bonner para fraudar o auxílio emergencial. A denúncia foi feita pelo próprio jornalista em seu perfil do Twitter.

De acordo com o apresentador, o fraudador provavelmente indicou que não tinha conta bancária e abriu a conta específica da Caixa - "a que, obviamente, meu filho não tem acesso. Portanto, sequer sabemos se o dinheiro foi depositado e se foi sacado."

O documento  e o nome do rapaz, segundo Bonner, já tinha sido usado por estelionatários há 3 anos para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Renda mínima emergencial estelionato william bonner

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.