ASSINE

Prefeitura de Vitória publica edital de concurso da Saúde nesta sexta

Oportunidades serão distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade. Oferta será de 162 vagas

Publicado em 26/09/2019 às 14h39
Atualizado em 26/09/2019 às 18h28
 Prefeitura de Vitória vai contratar profissionais da área da Saúde. Crédito: Chico Guedes
Prefeitura de Vitória vai contratar profissionais da área da Saúde. Crédito: Chico Guedes

O edital do concurso público da Prefeitura de Vitória, Capital do Espírito Santo, será publicado nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial do município. O anúncio foi feito pelo prefeito da Capital, Luciano Rezende (PPS), em sua conta do Instagram.

Na autorização do certame, foram 162 vagas liberadas para cargos de todos os níveis de escolaridade e a remuneração pode chegar a R$ 7.958,62. Além das oportunidades iniciais, haverá formação de cadastro de reserva. O edital desta sexta-feira terá 142 chances.

A data e a taxa de inscrição estarão disponíveis no edital. A empresa que ficará responsável pelo processo seletivo, no entanto, já foi contratada e será o Instituto AOCP, a mesma organizadora dos concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Do total de oportunidades, 90 serão destinadas a contratação de médicos. De acordo com o cronograma estabelecido no contrato com a organizadora, as inscrições estavam previstas para ocorrer em junho e as provas em julho. 

A seleção contará com provas objetivas e de títulos.

A Gazeta integra o

Saiba mais
concursos es prefeitura de vitória vagas es

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.