ASSINE

Prefeitura de Guarapari prepara concurso para área da Educação

Edital está previsto para ser divulgado ainda este mês; processo seletivo deverá oferecer 92 oportunidades

Publicado em 03/07/2019 às 14h35
Prefeitura de Guarapari abrirá vagas para professores e pedagogos efetivos. Crédito: Divulgação/ Prefeitura de Guarapari
Prefeitura de Guarapari abrirá vagas para professores e pedagogos efetivos. Crédito: Divulgação/ Prefeitura de Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, que fica no litoral do Espírito Santo, vai abrir concurso público para contratar profissionais da área da Educação. A oferta será de 92 vagas para professores e pedagogos, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração não foi divulgada.

A previsão é de que o edital seja publicado até o final deste mês.De acordo com informações da prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação está em processo de licitação para a escolha da empresa que ficará responsável pelo certame.

A Comissão Especial para Coordenação e Acompanhamento do Concurso Público Municipal já começou a trabalhar no edital. As vagas serão para cargos de nível superior e distribuídas entre os cargos de pedagogo, professor de educação infantil, ensino fundamental I, educação especial e de disciplinas.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

O último certame realizado para a Prefeitura de Guarapari aconteceu em 2017, quando foi lançado um processo seletivo com vagas para professor em diversas áreas, intérprete e tradutor de libras, instrutor de libras e monitor de tecnologia. A remuneração variava de R$ 1.126,80 a R$ 2.073,28.

A Gazeta integra o

Saiba mais
concursos es educação guarapari vagas es

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.