ASSINE

PM e Corpo de Bombeiros divulgam resultado de concurso

Foram publicados os seguintes resultados: exame psicossomático, e classificação nas quatro primeiras etapas do certame

Publicado em 03/05/2019 às 10h26
Policiais militares. Crédito: Divulgação
Policiais militares. Crédito: Divulgação

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo divulgaram nesta sexta-feira (3) os editais de Resultado do Exame Psicossomático pós-recursos, de Resultado e Classificação nas quatro primeiras Etapas, referentes aos processos seletivos para soldados e oficiais.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial, contra o resultado e classificação divulgado, caberá interposição de recurso, que deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, no período da 0h do dia 6 de maio de 2019 até as 23h59 do dia 7 de maio de 2019.

O CONCURSO

Os concursos públicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros tiveram 49.081 inscritos, para 417 vagas ofertadas. Na PM, são 250 oportunidades para soldado, 30 para oficial e 10 para músicos. Já o edital dos bombeiros oferta 127 vagas, sendo 120 para soldados e 7 para oficiais. 

RESULTADOS

Confira os resultados do concurso da Polícia Militar para:

Confira os resultados do concurso do Corpo de Bombeiros para:

 

A Gazeta integra o

Saiba mais
concurso publico concursos es corpo de bombeiros

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.