Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Justiça, Segurança & Cidadania

Jovem que matou idoso ao empinar moto no ES vira réu e seguirá preso

Acompanhe os detalhes com a comentarista Vilmara Fernandes

Publicado em 28 de Janeiro de 2026 às 11:52

Publicado em 

28 jan 2026 às 11:52
Moto, grau, serra
Moto Crédito: Arte - Camilly Napoleão com Adobe Firefly
No quadro Justiça, Segurança e Cidadania, Vilmara Fernandes destaca que o motociclista Thierry da Cruz Ribeiro, de 23 anos, acusado de atropelar e matar um idoso e ferir gravemente a esposa da vítima, se tornou réu em ação criminal. Detido em novembro do ano passado, o jovem permanece preso, de forma preventiva, e também foi decretada a suspensão de sua habilitação em ofício já encaminhado ao Detran-ES.
A sentença é do Juízo da Terceira Vara Criminal da Serra, que aceitou os pedidos formulados pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) em denúncia apresentada no último dia 21. Ele foi acusado pelo crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ouça o comentário completo.
CBN - JUSTIÇA, SEGURANÇA E CIDADANIA - 28-01-26.mp3
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vacinação em meninos
Vacina do HPV em meninos: por que a imunização é importante?
Imagem de destaque
Por que Brasil 'cresceu' em novo mapa aprovado pela ONU
Cachorro de pelo claro
Proteja os pelos brancos do seu pet de danos solares e evite o amarelamento

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados