Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

CBN E A FAMÍLIA

Seu dia precisa de mais tempo além de 24 horas? Saiba onde é a falha

Ouça a edição desta quinta-feira (03) do CBN e a Família, com Adriana Müller!

Publicado em 03 de Setembro de 2020 às 15:43

Publicado em 

03 set 2020 às 15:43
No CBN e a Família, Adriana Müller convidou os ouvintes a refletirem sobre a maneira como estamos utilizando as 24 horas do nosso dia Crédito: Oladimeji Ajegbile/Pexels
Trabalho, família, estudos, tarefas de casa, tempo de descanso... Você faz parte do grupo de pessoas que sente que o dia precisa de mais de 24 horas? Esse é o assunto de Adriana Müller discute nesta edição do CBN e a Família. A comentarista convidou os ouvintes a refletirem sobre a maneira como estamos utilizando o nosso dia e explicou o que é preciso para melhor administrar o nosso tempo. Ouça!
CBN e a Família - 03-09-20
Esse cenário da administração do nosso tempo, explica Adriana, também foi potencializado por meio da pandemia do novo coronavírus e o isolamento social ao longo de meses. "De maneira gradativa, a gente já começa a perceber o relato de pessoas que dizem que queriam ter feito várias coisas durante o período mais intenso de isolamento e percebem que a rotina está 'voltando' e continuam sem ter feito o que tiveram tempo para fazer", analisa.
"Uma pesquisa mostra que dividimos o nosso tempo da seguinte forma: 70% dele gasto com coisas consideradas importantes; 25% acabam utilizados com coisas urgentes; 5% com atividades de deslocamento", alerta. E como está a sua divisão?

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Porto de Vitória: em um mês, nova área de contêineres já tem boa ocupação
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 22/06/2026
Salah, Egito
Salah comanda virada e Egito lidera o Grupo G da Copa do Mundo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados