ASSINE
Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Investidores do Espírito Santo colocam dinheiro em marca de luxo

Cinquenta investidores do Estado participaram da injeção de capital feita na companhia Tânia Bulhões, especialiazada em louças e perfumaria

Publicado em 22/05/2022 às 15h00
Dinheiro
Crédito: Carlos Alberto

Em janeiro, o fundo de private equity Treecorp anunciou a injeção de R$ 100 milhões na marca de luxo Tânia Bulhões, conhecida pela fabricação de louças e perfumaria para casa. Os recursos vieram de todas as partes do mundo, inclusive do Espírito Santo. Cerca de 50 investidores do Estado colocaram R$ 3 milhões na operação. Por aqui, a captação foi feita pela Valor Investimentos e Nazca. Havia apetite para um aporte maior, mas não deu para quem quis.

A ideia dos novos sócios da Tânia Bulhões é ampliar os pontos de venda e diversificar a atuação. Recentemente foram lançadas linhas de perfumaria pessoal e de banho.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Investimento Negócios

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.