> >
Frente fria continua no ES no feriado? Veja como fica o tempo

Frente fria continua no ES no feriado? Veja como fica o tempo

Segundo o Incaper, esta terça-feira (6) ainda será de tempo instável, mas o sol volta a predominar nos feriados de Dia da Independência e Aniversário de Vitória

Publicado em 6 de setembro de 2022 às 06:48

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Quinta-feira (26) de tempo aberto e ensolarado em Vitória
Dia de tempo aberto e ensolarado em Vitória. (Fernando Madeira)

A frente fria trouxe chuva e frio para o Espírito Santo, mas será que o tempo continuará fechado nos feriados de Dia da Independência e Aniversário de Vitória? Confira a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) para esta semana.

Nesta terça-feira (6), a instabilidade continua na região litorânea, favorecida pelo transporte de umidade marítima. Pode chover rápido e fraco, em alguns momentos do dia, nas áreas banhadas pelo mar e no Extremo Sul capixaba. Nas demais áreas, o sol aparece entre muitas nuvens e não há previsão de chuva.

O feriado de Independência, na quarta-feira (7), terá predomínio de sol e variação de nuvens em todo o Estado. Chove rápido apenas entre a madrugada e a manhã, na Grande Vitória e na Região Norte. Pode haver um pouco de nebulosidade em algumas localidades, mas sem previsão de chuva. As temperaturas aumentam em todas as regiões.

Na quinta-feira (8), Aniversário de Vitória e feriado na Capital, só há previsão de chuva, entre a madrugada e a manhã, para a Região Norte. O sol predomina e não chove nas demais áreas do Estado. As temperaturas seguem aumentando.

O tempo fica estável na sexta-feira (9) e no sábado (10) em todo o Espírito Santo. A previsão é de sol e aumento nas temperaturas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais