Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Polícia encontra corpo em buraco no autódromo de Interlagos
Em São Paulo

Polícia encontra corpo em buraco no autódromo de Interlagos

O corpo é de um empresário que estava desaparecido desde domingo (1°), após participar de um festival no autódromo

Publicado em 03 de Junho de 2025 às 16:40

Agência FolhaPress

Publicado em 

03 jun 2025 às 16:40
O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (3) em um buraco no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o buraco tem entre cinco e seis metros de profundidade e largura de 50 centímetros. O buraco fica em uma área próxima do portão 9 do autódromo, em uma obra localizada entre o kartódromo e a pista. Um funcionário teria visto o corpo, que tinha um capacete de motociclista.
O corpo é de um empresário que estava desaparecido desde domingo (1º), após participar de um festival no autódromo. O evento, que tem diferentes edições e temas, foi dedicado a motocicletas. O nome dele não foi divulgado. De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros está no local para fazer a remoção do corpo. A identificação será confirmada pelo IML (Instituto Médico Legal).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso é investigado pelo DHPP (departamento de homicídios). "O corpo dele foi encontrado em uma área em obras nas proximidades do autódromo de Interlagos, na manhã desta terça-feira (3). Investigadores analisam imagens de câmeras de segurança e ouve testemunhas e familiares para esclarecer todas as circunstâncias do caso", disse a secretaria.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Flavia Mara Araújo morreu em prova de triatlo
Triatleta brasileira morre durante etapa do Ironman no Texas, nos EUA
Imagem BBC Brasil
Não gosta de se exercitar? Talvez esteja fazendo isso no momento errado do dia
Imagem de destaque
Armas, feminicídio e saúde mental: um debate que precisa de mais seriedade

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados