Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Mulher é presa suspeita de vazar informações de pacientes a criminosos
Na Bahia

Mulher é presa suspeita de vazar informações de pacientes a criminosos

A funcionária está sendo acusada de ser associada ao tráfico e participar de uma organização criminosa. Além disso, ela é investigada por ter violado o sigilo profissional

Publicado em 01 de Dezembro de 2023 às 14:32

Agência FolhaPress

Publicado em 

01 dez 2023 às 14:32
Uma funcionária de um posto de saúde em Recife foi presa nesta quinta-feira (30) por suspeita de integrar uma organização criminosa e usar o cargo para beneficiar a quadrilha. A mulher de 41 anos é suspeita de vazar informações de pacientes para a quadrilha. Ela ainda obtinha atestados médicos falsificados.
A funcionária está sendo acusada de ser associada ao tráfico e participar de uma organização criminosa. Além disso, ela é investigada por ter violado o sigilo profissional, segundo a Polícia. Ela foi presa. O caso segue em investigação com a delegacia de Porto de Galinhas.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Dia Mundial do Veganismo: 5 dicas para montar um prato vegano equilibrado
Edílson Capetinha
Edílson Capetinha revela que invadia cozinha de time capixaba para matar a fome
Palmeiras x Vasco
Palmeiras vence Vasco em casa, mas perde chance de definir vaga na final da Copa do Brasil

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.