> >
Mãe e companheira matam, degolam e esquartejam filho de 9 anos no DF

Mãe e companheira matam, degolam e esquartejam filho de 9 anos no DF

A mãe disse que o tinha ódio do filho por ter um vínculo com o próprio pai

Publicado em 1 de junho de 2019 às 19:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mãe e companheira matam, degolam e esquartejam filho de 9 anos. (Reprodução/Redes Sociais)

Um crime bárbaro marcou essa sexta-feira (31), no Distrito Federal. Duas mulheres são acusadas de matar uma criança de 9 anos enquanto dormia. Uma das mulheres envolvida na morte da criança era a própria mãe.

O delegado encarregado do caso disse que o corpo de Rhuan Maycon da Silva Castro foi decapitado e apresentava sinais de queimaduras já que, depois de matarem o menino com golpes de faca, as mulheres teriam esquartejado e tentado queimar as partes do seu corpo em churrasqueira. Em seguida, jogaram partes do corpo em mochilas e despejaram em frente a uma creche na região.

Ainda de acordo com o delegado, Rosana Auri da Silva Candido - mãe de Rhuan, e sua companheira, Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa, estariam planejando a morte do menino há mais de um mês e que teriam pensado em várias formas de matá-lo. 

Este vídeo pode te interessar

Rosana disse que tinha ódio do filho por ter um vínculo com o próprio pai. Ela alegou que teria sido maltratada pelo ex-companheiro. As duas mulheres foram presas em flagrante.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais