Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Em agenda privada, Bolsonaro visita hospital em Brasília
Governo Federal

Em agenda privada, Bolsonaro visita hospital em Brasília

Segundo informações da assessoria do Planalto, não há nada com a saúde do presidente Jair Bolsonaro  e trata-se de uma agenda privada.

Publicado em 24 de Dezembro de 2020 às 12:45

Redação de A Gazeta

Publicado em 

24 dez 2020 às 12:45
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro entrou sozinho no  Hospital Santa Lúcia, da rede privada em Brasília. Crédito: Alan Santos/PR
presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada nesta manhã de domingo, por volta das 10h, e seguiu para o Hospital Santa Lúcia, da rede privada em Brasília, onde está há cerca de 40 minutos.
O presidente entrou no local sozinho. Segundo informações da assessoria do Planalto, não há nada com a saúde do presidente e trata-se de uma agenda privada. Não há mais informações sobre a visita de Bolsonaro ao hospital e não há compromissos oficiais na agenda desta quinta.
O presidente deve fazer ainda hoje, às 19h, a tradicional live nas redes sociais e está previsto, às 20h30, um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão em que Bolsonaro deve falar sobre o desempenho do País ante a pandemia da Covid-19. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem Edicase Brasil
Campanha nacional de proteção às crianças será lançada no ES
ana paula, taiana, carol neves, tania e thaise paste
Carolina Neves lança coleção em homenagem ao Dia das Mães
Fuzil e carregadores foram apreendidos no bairro Goiabeiras, em Vitória
Um fuzil queimado na cabeça

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados