Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Doria cancela licença após vice testar positivo para Covid-19
São Paulo

Doria cancela licença após vice testar positivo para Covid-19

O governador de São Paulo, que viajou com a família para Miami, retorna para a cidade e desejou pronta recuperação a Rodrigo Garcia (DEM).

Publicado em 23 de Dezembro de 2020 às 16:12

Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 dez 2020 às 16:12
Governador de São Paulo, João Doria
Governador de São Paulo, João Doria Crédito: Flickr Governo do Estado de São Paulo
governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na tarde desta quarta-feira (23), ter cancelado o período de férias de 10 dias que passaria com a esposa durante as festas de fim de ano. Com isso, Doria retoma as funções de governador que havia passado interinamente ao vice, Rodrigo Garcia (DEM).
O comunicado foi feito após Garcia testar positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira, segundo informações da Secretaria de Comunicação do Estado. Conforme informou a secretaria, o vice-governador cumpriria agenda virtual de trabalho.

CRÍTICAS 

Nas redes sociais, o governador João Doria foi alvo de opositores pela licença de dez dias. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, adversário político do tucano, disse pelo Twitter: "Doria embarcou de madrugada para Miami". "Não teria problema nenhum, se não fosse o fato dele decretar restrições em SP para o Natal", complementou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Superesportivo
Porsches de empresário preso em Ponta Porã vão para pátio do Detran no ES
Receita “Tilápia do Espírito Santo: Tradição e Consciência”, vencedora do ano passado
Quem será o novo rei da balança do ES e do país?
Imagem de destaque
Desenvolvido no ES, primeiro ônibus autônomo do Brasil vai começar a rodar na ArcelorMittal

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados