Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Brasil
  • Coronavírus: Governo de Pernambuco confirma primeira morte
Homem de 85 anos

Coronavírus: Governo de Pernambuco confirma primeira morte

Trata-se de um homem de 85 anos que estava internado desde a última sexta-feira (20) no HUOC (Hospital Universitário Oswaldo Cruz), referência para Covid-19 na rede estadual

Publicado em 25 de Março de 2020 às 15:44

Redação de A Gazeta

Publicado em 

25 mar 2020 às 15:44
Coronavírus (covid-19)
Coronavírus (covid-19) Crédito: Cottonbro/ Pexels
O governo de Pernambuco confirmou na tarde desta quarta-feira (25) a primeira morte em decorrência do novo coronavírus no estado. Trata-se de um homem de 85 anos que estava internado desde a última sexta-feira (20) no HUOC (Hospital Universitário Oswaldo Cruz), referência para Covid-19 na rede estadual.
Morador do Recife, ele tinha histórico de diabetes, hipertensão e cardiopatia. O paciente havia apresentado os primeiros sintomas há uma semana.
Inicialmente, foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com um quadro de febre, tosse seca e dificuldade de respirar.
Na manhã desta quarta, segundo informações da SES-PE (Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco), durante a sessão de diálise, ele teve uma parada cardiorrespiratória.
"Este óbito só reforça o que estamos dizendo diariamente: fiquem em casa e sigam as orientações das autoridades sanitárias e especialistas que têm tratado esta questão com a importância e responsabilidade que ela merece", disse André Longo, secretário de Saúde de Pernambuco.
Nas últimas 24 horas, Pernambuco confirmou mais 4 casos da Covid-19. Agora, são 46 confirmações no estado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Irregularidade é atribuída ao período em que o parlamentar era presidente do Legislativo municipal
Vereador é multado por nomear cunhado para cargo em Câmara no ES
Imagem de destaque
Luminol revela manchas de sangue em parede da casa de idoso encontrado morto em Vila Velha
Imagem de destaque
Após anos de tentativas, criança do ES com AME vai receber "remédio mais caro do mundo"

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados