ASSINE

Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro

Matheus e Nathalia podem ter sido vítimas de um vazamento de gás, pois o aquecedor de água fica dentro do banheiro

Publicado em 23/06/2021 às 09h05
Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana foram encontrados mortos em banheiro
Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana foram encontrados mortos em banheiro. Crédito: Reprodução/ TV Globo

Um casal foi encontrado morto dentro do box de um banheiro em um apartamento localizado no Leblon, Zona Sul do Rio de janeiro, na noite desta terça-feira (22). Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, foram encontrados por amigos, que tinham a chave do apartamento e estranharam o sumiço dos dois.

Matheus e Nathalia podem ter sido vítimas de um vazamento de gás, pois o aquecedor de água fica dentro do banheiro. Equipes da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no apartamento entre a noite desta terça e madrugada desta quarta (23).

Segundo a polícia, não há sinais de que o apartamento tenha sido arrombado ou invadido. O chuveiro estava aberto quando os corpos foram encontrados.

Matheus e Nathalia eram procurados desde a segunda-feira (21), quando deram notícias pela última vez. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML), onde vão passar por perícia.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.