Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Brasil
  • Bolsonaro minimiza depoimento de representante da Davati à CPI
CPI da Covid

Bolsonaro minimiza depoimento de representante da Davati à CPI

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nessa quinta=feira (15) que a comissão "se frustra por não encontrar indícios de corrupção no seu governo"

Publicado em 15 de Julho de 2021 às 19:03

Agência FolhaPress

Publicado em 

15 jul 2021 às 19:03
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro Crédito: Alan Santos/PR
Após depoimento à CPI de Cristiano Carvalho, representante da Davati Medical Supply, nesta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que a comissão se frustra por não encontrar indícios de corrupção no seu governo.
"O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago", escreveu o presidente nas redes sociais. Bolsonaro está hospitalizado em São Paulo.
O presidente citou que Cristiano chegou a receber auxílio emergencial em 2020, mas tentava uma venda bilionária ao governo.
"Segundo Cristiano a Davati nunca pagou despesas do Dominghetti nem a própria. Cristiano diz ainda que até sua passagem aérea para Brasília a pagou com milhas próprias (quanta "honestidade"). Um "negócio" bilionário onde o Cristiano para "sobreviver" usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)", disse.
Bolsonaro ainda tratou o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), o vice, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), como "três otários".
"No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas", afirmou o mandatário.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Compra on-line; Black Friday; e-commerce; compra virtual; comércio eletrônico
O consumidor mudou mais nos últimos cinco anos do que nas duas décadas anteriores
Grupo de alunos teve a oportunidade de fazer um voo até Guarapari
Alunos da rede pública voam de avião pela 1ª vez em aula no Aeroporto de Vitória
Flávio Bolsonaro foi para os Estados Unidos depois de perder as eleições
Veja linha do tempo: da fuga de Flávio até a divulgação da carta golpista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.