> >
'Avalanche' de lama atinge rua em Blumenau, Santa Catarina

'Avalanche' de lama atinge rua em Blumenau, Santa Catarina

A Defesa Civil do município foi acionada e interditou a via, mas não há informações sobre feridos

Publicado em 3 de novembro de 2023 às 18:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vídeo publicado nas redes sociais mostra a  lama tomando conta da Rua Netuno, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau
Vídeo publicado nas redes sociais mostra a lama tomando conta da Rua Netuno, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. (Reprodução/Redes Sociais)

Uma "avalanche" de lama atingiu uma rua na cidade de Blumenau (SC) na manhã desta sexta-feira (3). Um vídeo publicado em redes sociais mostra a lama tomando conta da Rua Netuno, no bairro Escola Agrícola. Uma árvore foi arrastada. A Defesa Civil do município foi acionada e interditou a via, mas não há informações sobre feridos.

De acordo com o secretário de Defesa Civil de Blumenau, Carlos Menestrina, já foram registrados desde o dia 4 de outubro 499 deslizamentos de terra na cidade. Nas últimas horas, a chuva diminuiu, a expectativa é que pare até o fim da noite, mas o órgão segue em alerta. Nesta quinta-feira (2), as chuvas que atingem o estado deixaram famílias ilhadas em Jardinópolis, Quilombo e São Domingos. Não houve registro de vítimas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais