> >
Beatriz Tardin: ela largou a advocacia e criou uma empresa de beleza

Beatriz Tardin: ela largou a advocacia e criou uma empresa de beleza

A capixaba lembra a sua trajetória e mostra seus objetos favoritos

Publicado em 18 de outubro de 2019 às 19:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A capixaba Beatriz Tardin abriu a própria marca de produtos de beleza. (Divulgação: Beatriz Tardin)

Depois de fazer uma carreira de sucesso como advogada numa multinacional, no Rio de Janeiro, a capixaba Beatriz Tardin resolveu se dedicar aos estudos e criar a própria empresa, a Be Plus Natural Care, de produtos de beleza. “Na correria do meu dia a dia eu tinha muita alergia, nunca estava 100% bem, nem saudável. Estava tudo errado. Mudei tudo e ao perceber que essa mudança de hábitos propiciou uma melhora incrível em minha alergia, saúde e bem-estar, optei por fazer dessa sensação maravilhosa um trabalho com propósito”, conta ela, que estudou sobre toxicologia cosmética, aromaterapia, cosmetologia, dentre outros temas. Ela, que sempre frequentou as praias de Guarapari e Arraial d’ajuda, adora viajar. Tóquio, Califórnia e Paris estão sempre no seu radar. “Nas últimas férias fiz curso de makeup em uma escola tradicional de Paris”, diz ela que sonha em internacionalizar a sua marca de beleza.

CONFIRA O ABRINDO O BAÚ

História. O Coffee Scrub é o primeiro produto sonhado, pensado e desenvolvido pela minha marca. Tenho um carinho especial por ele, que estava na minha primeira linha de cosméticos. (Divulgação: Beatriz Tardin)
Na cabeceira. Fica a imagem de Nossa Senhora de Fátima. Meu pai a guardava para sua proteção e me deu de presente quando fui morar sozinha no Rio de Janeiro. É peça cativa em minha mesa de cabeceira. Acredito que ela me protege e me guia até hoje. (Divulgação: Beatriz Tardin)
Não dou, não vendo e não troco. O mapa de viagens. Sempre fui aficionada por viajar e conhecer novas culturas. E numa viagem à Singapura encontrei esse mapa incrível para preencher os locais que já tive oportunidade de conhecer. Ainda faltam alguns bons locais para ir!. (Divulgação: Beatriz Tardin)
Guardo com carinho. O livro Goop, que faz parte da decoração da minha sala. É um livro incrível - alinhado com minha filosofia de vida - que retrata de uma forma simples e superprática muitas questões da ‘vida verde’, que adoto na prática. Acho que todo mundo deveria ler e aprender com ele. (Divulgação)

Este vídeo pode te interessar

Lembrança de viagem. A garrafa de vinho trouxe da minha primeira viagem com meu marido, à Jose Ignacio, no Uruguai, logo quando começamos a namorar. É da Estância Vik, local em que fomos na viagem e que, por isso, escolhemos para realizar nossa cerimônia de casamento anos depois, por ter sido tão especial. (divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais