ASSINE

Expedição Biguá: TV Gazeta Sul exibe série sobre a Bacia do Rio Itapemirim

A partir desta segunda-feira (12), a TV Gazeta Sul exibe uma série de reportagens após a tragédia da enchente do início do ano, que assolou a região. Em meio a tudo isso, cenas surpreendentes da fauna e da flora preservadas

Publicado em 10/10/2020 às 15h00
Atualizado em 10/10/2020 às 15h00
Bacia do Rio Itapemirim, principal recurso hídrico da Região Sul
Bacia do Rio Itapemirim, principal recurso hídrico da Região Sul . Crédito: Reprodução TV Gazeta Sul

A partir desta segunda-feira (12), a TV Gazeta Sul exibe uma série de reportagens no ES1. A Expedição Biguá, percorreu mais de 700 quilômetros em oito dias pelos municípios da Bacia do Rio Itapemirim, principal recurso hídrico da Região Sul do Espírito Santo.

Ao todo, cinco reportagens foram produzidas pela repórter Mônica Camolesi e o repórter cinematográfico Marcel Alves. As imagens mostram flagrantes da degradação, constatação dos especialistas ambientais diante da tragédia da enchente do início do ano, que assolou a região. Em meio a tudo isso, cenas surpreendentes da fauna e da flora preservadas. Veja um pouco do que virá por aí:

A Gazeta integra o

Saiba mais
TV Gazeta Prêmio Biguá ES Sul

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.