ASSINE
Dalva Ringuier, Rossini Vogas, Fábio Medeiros e Laurinho Salles são protetores da natureza no Espírito Santo
Dalva Ringuier, Rossini Vogas, Fábio Medeiros e Laurinho Salles são protetores da natureza no Espírito Santo. Crédito: Ricardo Medeiros\Fernando Madeira\Vitor Jubini

Conheça os guardiões que protegem floresta, rio, mar e mangue no ES

São quatro pessoas que têm em comum o amor pela natureza e que mostram, na prática, como a relação entre o homem e a meio ambiente pode ser mais harmônica

Publicado em 13/06/2022 às 20h02

O projeto Atitude Sustentável traz uma série de reportagens sobre a biodiversidade do Espírito Santo, ressaltando toda a sua exuberância e os desafios para a preservação. Conheça as histórias de Dalva Ringuier, Rossini Vogas, Fábio Medeiros e Laurinho Salles, os guardiões da floresta, rio, mar e mangue. Quatro pessoas que têm em comum o amor pela natureza e que mostram na prática como a relação entre o homem e a meio ambiente pode ser mais harmônica. Acesse pelo menu abaixo:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.