Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Santos deve emprestar Anderson Ceará ao Maringá até o final do Paranaense

Meia, de 22 anos, não terá espaço no time profissional do Peixe na próxima temporada...

Publicado em 13 de Dezembro de 2021 às 16:29

LanceNet

Publicado em 

13 dez 2021 às 16:29
O Santos está perto de emprestar o meia Anderson Ceará ao Maringá até o final do Campeonato Paranaense de 2022. Sem espaço no elenco profissional, o jogador iria para mais um empréstimo para ganhar minutagem. A informação foi publicada inicialmente pela A Tribuna.Anderson Ceará, de 22 anos, estava treinando pelo Santos B, mas o Peixe deve encerrar a categoria. A princípio, o meia queria um empréstimo com calendário anual, mas não chegou a um acordo o Londrina (ele havia recusado a proposta do São Joseense). No Maringá, ele terá o calendário estadual.
O meia voltou de empréstimo do CRB ainda em fevereiro e foi reintegrado ao Sub-23, o Menino da Vila se destacou em algumas partidas pelo Brasileiro de Aspirantes. O meia chegou a ser relacionado em partidas pelo Paulistão e na Copa Paulista, mas desde então vivia uma indefinição no clube, apesar da vontade de seguir no Peixe e buscar seu espaço entre os profissionais.A passagem do jogador pelo CRB não foi das melhores. O meia deixou o Santos pensando em ter mais oportunidades, mas entrou em campo apenas três vezes pela equipe alagoana, somando 66 minutos.
Anderson Ceará tem 22 anos e estreou como profissional do Santos com o técnico Cuca, em 2018. Na atual temporada, participou de apenas dois jogos, somando 35 minutos. O contrato de Anderson Ceará com o Peixe é válido até 31 de julho de 2023.
Crédito: AndersonCearádevedefenderoMaringánoParanaense(Foto:IvanStorti/Santos

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Mãe é presa por abandono de incapaz após deixar filho sozinho em Vila Velha
Prato do Bar e Restaurante Butiquim, no Festival Sabores do Caparaó - Ibatiba
Festival gastronômico celebra a cultura e os sabores do Caparaó; veja atrações
Imagem de destaque
Arruda: 4 benefícios da planta para a espiritualidade

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados