Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Santos demite Felipe Gil do cargo de coordenador das categorias de base

Profissional estava no clube desde o início do ano passado e foi desligado nesta quarta...

Publicado em 16 de Fevereiro de 2022 às 11:16

LanceNet

Publicado em 

16 fev 2022 às 11:16
Felipe Gil não é mais coordenador das categorias de base do Santos. Ele foi informado da demissão nesta quarta-feira e já se despediu dos outros funcionários do clube.A mudança já era prevista no setor após a chegada do executivo de futebol Edu Dracena. O ex-zagueiro esperou o final da Copinha para fazer a demissão. As categorias de base do Peixe estão em férias e voltam na próxima semana.
Felipe Gil tem 38 anos e estava no profissional do Paraná Clube antes da chegada ao Peixe, em fevereiro do ano passado. O clube paranaense foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. De janeiro de 2019 a julho de 2020 ele foi executivo do Figueirense, também no profissional. No clube, ele trabalhou com Jorge Andrade, que era o gerente do profissional do Santos.Além dos trabalhos no profissional de Figueirense e Paraná Clube, Felipe Gil acumula passagens por Internacional (como coordenador de captação) e Brasil de Pelotas.
Crédito: FelipeGildeixouacoordenaçãodascategoriasdebasedoSantosnestaquarta(Divulgação/SantosFC

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 29/07/2026
Imagem de destaque
Como entrada da Arábia Saudita em ataques no Iraque reforça ideia de guerra ampliada no Oriente Médio
Imagem de destaque
A polêmica gerada por proposta da Fifa para atrair investidores privados para a Copa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados