> >
Rueda fala em punição interna para Marinho por episódio na Copa Libertadores

Rueda fala em punição interna para Marinho por episódio na Copa Libertadores

Atacante ficou na bronca ao ser substituído contra o San Lorenzo e não cumprimentou o técnico Ariel Holan. Presidente afirmou que jogador será punido internamente...

Publicado em 15 de abril de 2021 às 21:18- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Buda Mendes / POOL / AFP)

O presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou que o atacante Marinho será punido internamente pela atitude que teve na partida da última terça-feira diante do San Lorenzo, em Brasília, pela terceira fase da Copa Libertadores.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato PaulistaNa ocasião, o treinador ficou na bronca após ser substituído, não cumprimentou o técnico Ariel Holan, foi direto para os vestiários, mas voltou em seguida. O próprio jogador admitiu o erro e pediu desculpas nas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

- Tem o lado ruim que ele não foi cordial na sua ação, não é isso que a gente espera do nosso jogador, mas tem o lado bom dele querer jogar. Não justifica. E pediu desculpas ao elenco, abraçou o treinador, ficou claro que ele tinha errado, desculpas foram aceitas, mas vai ter uma punição interna para servir de exemplo e para isso não se repetir - afirmou o presidente, em entrevista à Espn Brasil.Rueda evitou falar se a punição seria financeira ou não. O dirigente afirmou apenas que o assunto foi resolvido internamente e está superado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais