Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Futebol
  • Perto de jogo 200 pelo Corinthians, Gabriel diz que 'não vê a hora de atingir a marca'
futebol

Perto de jogo 200 pelo Corinthians, Gabriel diz que 'não vê a hora de atingir a marca'

Volante é provável titular para o clássico contra o São Paulo, neste domingo (2), onde deve alcançar o número...

Publicado em 01 de Maio de 2021 às 17:56

LanceNet

Publicado em 

01 mai 2021 às 17:56
Crédito: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
O clássico contra o São Paulo, neste domingo (2), às 22h15, pela décima rodada do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena, pode ser ainda mais especial para um jogador do Corinthians, o volante Gabriel. Com 199 disputados, desde que chegou ao Timão, o camisa 5 pode bater a marca de 200 partidas pelo clube, justamente neste Majestoso.
- Ansioso, não vejo a hora de bater logo essa marca. Indescritível, não tem como descrever em uma palavra, uma frase, o que eu tô sentido até porque é um sonho. Eu vesti a camisa de criança, hoje eu visto dentro de campo. Completado essa marca de 200 jogos, espero que ela aconteça no clássico – disse o jogador à Corinthians TV, antes do treino deste sábado (1), pela manhã.>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos do Timão!
O atleta é provável titular contra o Tricolor, até porque o setor em que ele atua possui duas baixas para o duelo: Xavier e Cantillo. O primeiro, está fora por conta de uma lesão no tornozelo, enquanto o segundo foi julgado e suspenso por uma expulsão na terceira rodada do Estadual, contra a Ponte Preta, no dia 7 de março.
Será uma chance para Gabriel recuperar espaço no Corinthians, já que ele ficou de fora dos dois jogos que a equipe do Parque São Jorge fez pela Copa Sul-Americana, contra River Plate (PAR) e Peñarol (URU), sendo preterido por Xavier e Cantillo contra os paraguaios e uruguaios, respectivamente.
- Fazer um grande jogo, e espero ajudar o Corinthians como sempre fiz. Ansiedade, mas com a cabeça no lugar para dar tudo certo – comentou o volante sobre a expectativa para o clássico.
Gabriel está no Timão desde 2017, após defender o arquirrival, Palmeiras, entre 2015 e 2016. Com a camisa alvinegra, o meio-campista conquistou um campeonato brasileiro e três paulistas. Além dos 199 jogos, o atleta marcou seis gols pelo clube, mas nenhum ainda nesta temporada.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Alcolumbre pauta votação da PEC do fim da escala 6x1 para quarta-feira, 14
Colatina tem dias de calor intenso mesmo antes do verão
Colatina tem dias de calor intenso mesmo antes do verão
Imagem de destaque
Alcolumbre diz que votará PEC do fim da 6x1 na semana que vem

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados