Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Partiu! Flamengo acerta empréstimo de Hugo Moura ao Athletico-PR

Volante de 24 anos será cedido ao Furacão para a temporada 2022...

Publicado em 05 de Janeiro de 2022 às 19:38

LanceNet

Publicado em 

05 jan 2022 às 19:38
Não há mais pendências: Hugo Moura está acertado e a caminho do Athletico-PR. Esperado em Curitiba entre domingo e segunda-feira, segundo o LANCE! apurou, o volante deixará o Flamengo e assinará um vínculo de empréstimo com o clube paranaense até dezembro de 2022. Com um valor fixado na opção de compra prevista em contrato (não revelado), o Atlhetico assumirá o salário integral de Hugo Moura durante o período de empréstimo. A informação sobre os vencimentos foi dada inicialmente pelo jornal "O Dia" - e posteriormente confirmada pela nossa reportagem.
Hugo Moura tem contrato com o Flamengo válido até dezembro de 2023. Ou seja, o clube não perderá o atleta revelado no clube de graça ao fim da temporada - e nem precisará entrar num acordo para estender o vínculo.
No ano passado, Hugo Moura realizou 20 jogos pelo Flamengo antes de ser emprestado ao Lugano, da Suíça, e marcou um gol. No futebol paranaense, já atuou (e com destaque) no Coritiba, em 2020, também cedido. Desde segunda-feira, vem treinando no Ninho do Urubu para manter a forma física.
Crédito: HugoMouraacertoucomoAthletico(Foto:MarceloCortes/Flamengo
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 15/08/2026
Imagem de destaque
Cartórios - 15/08/2026
Imagem de destaque
Petrobras encontra sinais de petróleo na bacia da Foz do Amazonas - por que projeto de exploração ali é controverso?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados