Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

futebol

No Z4, Bahia encara seca de triunfos no Brasileirão

Última vez que o Tricolor saiu de campo vencedor foi no dia 16 de novembro, diante do Coritiba...

Publicado em 12 de Janeiro de 2021 às 16:45

LanceNet

Publicado em 

12 jan 2021 às 16:45
Crédito: Rodolfo Buhrer/Fotoarena/Agência Lancepress!
No último domingo, o Bahia foi até Goiânia e ficou no empate com o Atlético-GO, resultado que não ajudou em nada a equipe, que viu a distância para os times da zona de rebaixamento aumentar.
+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Agora, Dado Cavalcanti e seus comandados ganharam alguns dias para ajustar a casa e tentar chegar mais forte para encarar o Athletico, na Arena Fonte Nova.
Jejum
Além da questão de recuperar a confiança, o treinador vai trabalhar junto com o elenco para quebrar uma marca incômoda de quase dois meses sem vencer.
+ Ninguém quer o Brasileirão! Tropeço de líderes inspira memes entre os torcedores
A última vez que o Tricolor saiu de campo com um bom resultado foi no dia 24 de novembro, quando venceu o Unión Santa Fe, pela Copa Sul-Americana.
No Brasileirão o jejum é ainda maior, pois o último triunfo aconteceu no dia 16 de novembro, quando o Bahia bateu o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 23/04/2026
Editais e Avisos - 23/04/2026
Cartórios - 23/04/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados