> >
Grupo de torcedores do Fluminense protesta no Galeão por eliminação da equipe na Copa do Brasil

Grupo de torcedores do Fluminense protesta no Galeão por eliminação da equipe na Copa do Brasil

Tendo Mário Bittencourt e Odair Hellmann como alvos, cem torcedores vai ao desembarque tricolor na madrugada desta sexta. Delegação sai por caminho alternativo...

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 04:02- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Segurança foi reforçada no Terminal 2 do Galeão (Heber Gomes/Atlético GO)

A eliminação na Copa do Brasil gerou uma reação drástica da torcida do Fluminense. Um grupo de cem torcedores se deslocou para o Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, com o intuito de fazer protestos no início da madrugada desta sexta-feira, no horário no qual a delegação desembarcou no Rio de Janeiro em voo fretado. As informações são do site NETFLU.

Os torcedores ignoraram as medidas de Covid-19 e foram em peso ao local com o objetivo de protestar e fazer cobranças a jogadores e à diretoria do Tricolor das Laranjeiras. Os principais alvos dos protestos foram o técnico Odair Hellmann, o diretor Paulo Angioni e o mandatário Mário Bittencourt.

Na Linha Vermelha, torcedores exibiram faixas de protesto nas quais se queixavam da falta de patrocínio máster e da parceria que o Tricolor das Laranjeiras tem com o empresário Eduardo Uram.

Entretanto, não houve contato entre a delegação do Fluminense e o grupo. O elenco tricolor saiu por um caminho alternativo, evitando passar pelo saguão do aeroporto. Mesmo assim, houve um forte esquema de segurança no Terminal 2 do Galeão.

Há mobilizações entre membros de organizadas para a realização de novos protestos tanto no CT do clube quanto nas Laranjeiras, sede social do Fluminense.

Este vídeo pode te interessar

O Fluminense, que tinha vencido por 1 a 0 a partida de ida contra o Atlético-GO, amargou a derrota por 3 a 1 nos acréscimos e saiu na quarta fase do torneio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais