> >
'Ele quer que eu seja mais participativo', diz Dudu sobre Luxa

'Ele quer que eu seja mais participativo', diz Dudu sobre Luxa

Camisa 7 do Palmeiras disse que treinador pede para que ele participe mais das jogadas e faça mais gols; nesta temporada, antes da paralisação, foram dez jogos e dois tentos...

Publicado em 1 de junho de 2020 às 19:26- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Agência Palmeiras/Divulgação)

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015 e, desde então, tornou-se um dos maiores ídolos recentes do clube. Maior artilheiro do Século XXI do time, ele acredita que a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, no final de 2019, tem colaborado para que ele e toda a equipe possam realizar bons jogos.

- Eu venho evoluindo de 2015 para cá. Sabemos que o Luxemburgo é um grande treinador, um treinador vencedor, que todos os jogadores que passaram na mão dele, fizeram sucesso nos times, e ele está querendo fazer isso comigo aqui no Palmeiras também. Quer me tornar mais participativo no jogo, me cobrando muito para eu fazer mais gols – disse o ponta em entrevista ao Instagram da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras.Se aposentar com a nossa camisa? Dudu falou sobre o tema na última live com a @Crefisa! Confira o papo completo na TV Palmeiras/FAM ➤ https://t.co/1JWVXMOVht#AvantiPalestra #JogandoEmCasa pic.twitter.com/cliaswhZFW— SE Palmeiras (de ?) (@Palmeiras) June 1, 2020 De lá para cá são 305 partidas, com 70 gols marcados. Com Luxa, com Campeonato Paulista e Copa Libertadores, já são dez jogos e dois tentos estufando as redes, com três assistências na conta.

- Espero que eu possa ouvir aquilo que ele (Luxemburgo) tem para passar, não só eu como todos os jogadores. A gente sabe que ele é um técnico que faz grandes trabalhos e gente espera que, passado tudo isso, a gente possa se ajudar para todos terem êxito – finalizou.

Este vídeo pode te interessar

O Palmeiras esteve em campo pela última vez no empate por 0 a 0 contra a Inter de Limeira, no dia 14 de março. Desde então, as competições no país foram paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. O clube já decretou férias por 30 dias e já retornou com suas atividades, por enquanto de forma online.E MAIS:Oberdan Cattani é eleito maior nome do esporte em SorocabaReprise do Palmeiras perde para Eliana em audiência; Flu lidera no RJDarío Muñoz relembra momentos importantes pelo PalmeirasPalmeiras terá congresso com Luxa e assistente de Guardiola  E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais