Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

Com Piton, Corinthians faz treino tático de olho no América-MG

Lateral-esquerdo treinou com o grupo e deve estar à disposição de Vagner Mancini para enfrentar o Coelho nas oitavas da Copa do Brasil. Jô fez exercícios na parte interna e campo...

Publicado em 26 de Outubro de 2020 às 18:44

LanceNet

Publicado em 

26 out 2020 às 18:44
Crédito: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians
Na tarde desta segunda-feira (26), o Corinthians realizou o penúltimo treino preparatório para a estreia na Copa do Brasil. Na quarta (28), às 21h30, na Neo Química Arena, o Alvinegro recebe o América-MG pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.
Na atividade do dia, o técnico Vagner Mancini realizou um treinamento tático de olho na próxima partida. O treinador parava o trabalho constantemente para orientar e posicionar os atletas.A novidade ficou por conta da presença do lateral-esquerdo Lucas Piton, que estava com dores no músculo adutor da coxa esquerda, treinou com o grupo e pode ficar à disposição da comissão técnica diante dos mineiros.
O atacante Jô, com uma contratura muscular na panturrilha direita, trabalhou com a equipe de fisioterapia na parte interna do CT e também no campo. Além do camisa 77, o zagueiro Raul Gustavo também deu sequência na sua recuperação de uma lesão muscular com uma movimentação no gramado. Já o meio-campista Gabriel Pereira treinou nas áreas internas do CT.
O Alvinegro ainda realiza mais um treino nesta terça-feira em preparação para a partida do mata-mata nacional. Uma provável escalação tem Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro, Ederson e Matheus Vital; Cazares e Jô.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Fim da escala 6x1 no Senado: Brasil aprova maior redução da jornada de trabalho desde 1988
Plenário do Senado Federal: fim da escala 6x1 será votada em 1º turno nesta quarta (14/10)
Senado aprova fim da escala 6x1 e redução da jornada de trabalho
O senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), vota na Escola Municipal Barão Homem de Mello, em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro
'Vou governar até para petistas. Democracia está garantida', diz Flávio

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados