Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

futebol

Bahia tenta quebrar marca negativa da zaga diante do Corinthians

Nos sete jogos sem vencer, o Tricolor levou 14 gols e tenta acabar com escrita negativa...

Publicado em 15 de Setembro de 2020 às 14:59

LanceNet

Publicado em 

15 set 2020 às 14:59
Crédito: Felipe Oliveira/Bahia
Nesta quarta-feira, o Bahia terá uma missão difícil. Uma posição acima da zona de rebaixamento, o Tricolor visita o Corinthians na NeoQuímica Arena e precisa somar pontos.O jogo marca a segunda vez que Mano Menezes irá dirigir o Esquadrão de Aço. Na estreia, o comandante não deu sorte e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO.
Por falar em Mano Menezes, o treinador que é conhecido por montar defesas sólidas, terá a responsabilidade de impedir que os rivais passem pela marcação do Tricolor.
Em meio a má fase do time, que coloca o Bahia em jejum de vitórias (sete partidas), o Tricolor foi vazado por 14 vezes. Uma média de 2 gols por jogo.
O jogo que o Tricolor levou mais gols foi diante do Flamengo, quando o Rubro-Negro perdeu por 5 a 3.
A última vez que o Bahia saiu de campo sem levar nenhum gol aconteceu no dia 12 de agosto, quando venceu o Coritiba por 1 a 0.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'Nunca imaginei que acabaria na África': o limbo dos latinoamericanos deportados pelos EUA para o Congo
Imagem de destaque
Guarda compartilhada de pets: dinâmica exige atenção com a alimentação do animal
STF se vê na mira de candidatos, e reação de ministros gera nova divisão interna

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados