> >
'Alívio de deixar este assunto para trás, diz Castan sobre acordo salarial entre diretoria do Vasco e elenco

'Alívio de deixar este assunto para trás, diz Castan sobre acordo salarial entre diretoria do Vasco e elenco

Em live nesta terça-feira, camisa 5 cruz-maltino diz que situação foi resolvida internamente e é categórico: 'Esperamos que isso que aconteceu não se repita mais'...

Publicado em 15 de julho de 2020 às 00:11- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
('É colocar uma pedra neste assunto para pensar na frente', diz Castan (Reprodução / VascoTV)

O zagueiro Leandro Castan não escondeu seu alento com o fato da diretoria do Vasco ter feito um acordo para resolver as pendências salariais com o elenco. Em live promovida pela Vasco TV na qual respondeu às perguntas de jornalistas, o camisa 5 falou sobre a decisão de parcelar os vencimentos dos atletas.

- É um assunto que foi resolvido internamente. O Zé Luiz (José Luiz Moreira) junto com o (André) Mazzuco tiveram a reunião com o grupo e passaram a situação. Estamos tentando entender a situação que o clube vive e como podemos ajudá-lo a sair de uma situação difícil. Em seguida, o capitão cruz-maltino revelou.

- Eu fico aliviado de deixar este assunto para trás. Era muito difícil de se lidar. Mas este é um tema reservado fica para trás. É colocar uma pedra neste assunto para pensar na frente. Esperamos que o que isso se passou não se repita mais - declarou.

Este vídeo pode te interessar

Na última sexta-feira, o Vasco pagou integralmente o mês de maio e confirmou que negociará o parcelamento dos pagamentos dos meses de março, abril e dos direitos de imagem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais