> >
Treinão fecha a programação da Arena de Verão no Litoral Sul

Treinão fecha a programação da Arena de Verão no Litoral Sul

Diversas atividades na arena montada na Praia Central, em Marataízes, como um aulão de cross training, atraíram moradores e turistas

Publicado em 30 de janeiro de 2020 às 14:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cross training foi uma das atividades que fez mais sucesso na arena. (Wallace Hull/ divulgação)

A programação da Arena de Verão 2020, montada em Marataízes, no Litoral Sul do Estado, foi fechada com chave de ouro no último final de semana. Além das atividades que já eram ofertadas, um aulão de cross training ocorreu no sábado e no domingo, 24 e 25.

Para o analista de marketing da TV Gazeta Sul, Júnior Novelino, este foi um dos melhores finais de semana de atividades. “Os maiores boxes de cross training de Marataízes fizeram um treinão e, além de levarem os próprios alunos, muita gente entrou na arena para ver a apresentação e participou. Pessoas que não praticam a atividade, que frequentaram a arena todo final de semana e quiseram saber como é a dinâmica do esporte”, conta.

undefined(Wallace Hull/ divulgação)

A Arena de Verão foi montada na Praia Central de Marataízes e ofereceu, em todos os fins de semana de janeiro, diversas atividades esportivas e recreativas. Uma média de 600 pessoas aproveitou a programação por fim de semana.

Este vídeo pode te interessar

As atividades deste ano já se encerraram, mas o analista de marketing explica que já está sendo planejada a arena de 2021. “Já estamos pensando em algo, mas eu ainda não posso contar”, finaliza.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais