ASSINE

Casa fica destruída após pegar fogo em Atílio Vivácqua

A família está pedindo doações, pois a dona do imóveisperdeu tudo

Publicado em 03/04/2019 às 10h08
Casa fica destruída após pegar fogo em Atílio Vivácqua. Crédito: Internauta Gazeta Online
Casa fica destruída após pegar fogo em Atílio Vivácqua. Crédito: Internauta Gazeta Online

Uma casa ficou totalmente destruída após pegar fogo na noite desta terça-feira (02), no bairro Alto Niterói, em Atílio Vivácqua, no Sul do Estado. Ninguém se feriu, mas a família, que ainda não solicitou a perícia, garante que o incêndio foi criminoso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 18h30. Quando os militares chegaram no local o imóvel, de três cômodos, estava completamente destruído. 

Familiares da dona da casa contaram que ela ela não estava estava na residência. "Quem entrou arrombou a janela e colocou fogo. Mas ela não desconfia de quem seja. Ela perdeu tudo e agora estamos fazendo campanha para arrecadar móveis, roupas e utensílios para ela”, contou a estudante Cristiane Lima.

Quem pude ajudar pode entrar em contato pelo telefone (28) 999476186. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Atílio Vivácqua

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.