Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Norte do ES

Corpo de idoso é encontrado às margens do Rio Doce

Segundo a perícia, causa provável de morte é afogamento

Publicado em 05 de Fevereiro de 2019 às 18:10

Publicado em 

05 fev 2019 às 18:10
Crédito: Michel Freitas | Arquivo

No início da noite dessa segunda-feira (4), policiais militares encontraram um corpo às margens do Rio Doce, em Linhares, no Norte do Estado. Acionada, a perícia da Polícia Civil constatou que se tratava de um idoso e que a causa provável da morte seria afogamento, já que o cadáver não apresentava indícios de lesões de natureza criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura se deslocou até o bairro Aviso após receber uma solicitação telefônica pelo 190, por volta das 19h. No local, para realizar o resgate do corpo, a equipe contou com o apoio de uma equipe dos bombeiros.

Em nota, a PC disse que o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará por exames a fim de confirmar a causa da morte. Bem como explicou que informações sobre identificação de corpos somente são passadas com autorização das famílias das vítimas.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Caminhão de cerveja tomba em trecho onde acidente com ônibus matou 3 na BR 262
Caminhão de cerveja tomba no mesmo trecho de tragédia com ônibus no ES
Ciclista, bicicleta, cadeirinha, criança, ciclovia
Grande Vitória vai ganhar mais 144 km de ciclovias e ciclofaixas; veja os locais
Imagem de destaque
O que muda na saúde bucal depois dos 50? Especialista lista 7 cuidados

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados