As mudanças provocadas pelo coronavírus não impactam somente a saúde. Especialistas já avaliam que a economia está passando por um dos períodos mais difíceis da história. Um dos efeitos dessa pandemia pode ser o aumento do desemprego e a redução da renda das famílias.
Em um momento de dinheiro escasso, o cuidado com as finanças pessoais tendem a ser mais importante. Por isso, A Gazeta vai fazer uma live com o planejador financeiro e sócio da Alphamar Investimentos, Renan Lima.
A live vai ser feita pelo Instagram de A Gazeta e terá início às 10h desta sexta-feira (17). Durante a transmissão, o especialista irá dar dicas de como se planejar financeiramente em um momento difícil como o que estamos vivendo, falar dos melhores investimentos para este momento, além de tirar dúvidas dos participantes. Não perca!