> >
Planejador financeiro dá dicas para proteger o dinheiro nesta crise

Planejador financeiro dá dicas para proteger o dinheiro nesta crise

A Gazeta faz live pelo Instagram com o planejador financeiro e sócio da Alphamar Investimentos, Renan Lima. A transmissão é nesta sexta-feira, às 10h

Publicado em 17 de abril de 2020 às 09:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Renan Lima é planejador financeiro e sócio da Alphamar Investimentos
Renan Lima é planejador financeiro e sócio da Alphamar Investimentos. (Divulgação)

As mudanças provocadas pelo coronavírus não impactam somente a saúde. Especialistas já avaliam que a economia está passando por um dos períodos mais difíceis da história. Um dos efeitos dessa pandemia pode ser o aumento do desemprego e a redução da renda das famílias.

Em um momento de dinheiro escasso, o cuidado com as finanças pessoais tendem a ser mais importante. Por isso, A Gazeta vai fazer uma live com o planejador financeiro e sócio da Alphamar Investimentos, Renan Lima.

A live vai ser feita pelo Instagram de A Gazeta e terá início às 10h desta sexta-feira (17). Durante a transmissão, o especialista irá dar dicas de como se planejar financeiramente em um momento difícil como o que estamos vivendo, falar dos melhores investimentos para este momento, além de tirar dúvidas dos participantes. Não perca!

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais