> >
Avenida de Cachoeiro ganha semáforo e ruas próximas sofrem alterações

Avenida de Cachoeiro ganha semáforo e ruas próximas sofrem alterações

Mudanças na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar começaram nesta quarta-feira (25)

Publicado em 25 de outubro de 2023 às 12:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Começaram nesta quarta-feira (25) as mudanças no trânsito da Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Paraiso, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O local ganhou semáforos e, com isso, ruas nas imediações tiveram alterações.

Uma das mudanças é o acesso ao bairro Amarelo pelo trevo do Posto Senna, que agora foi bloqueado. Como opção, os condutores que trefegam pela Avenida Aristides Campos poderão realizar o contorno pela Rua São Camilo de Lélis, que terá seu sentido invertido.

Mais adiante, um cruzamento semafórico foi instalado, na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, em frente à Rua Osvaldo Cruz (saída do Centro Universitário São Camilo), onde os veículos que descem pela Rua São Camilo de Lélis poderão realizar o contorno no sentido rodoviária, ou acessar o bairro Amarelo pela Rua Idalino Soares.

O principal objetivo, segundo a prefeitura, é reduzir retenções do fluxo de veículos e diminuir a incidência de acidentes. Ainda de acordo com o município, o projeto de requalificação viária também inclui mudanças na Avenida Aristides Campos, que acontecerão em breve.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais