Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Jardim da Penha

Após reforma, nova Rua da Lama é inaugurada em Vitória

Com investimento de R$ 4,5 milhões, a famosa via de Jardim da Penha, conhecida pelos bares e festas, foi reurbanizada

Publicado em 21 de Outubro de 2023 às 18:09

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 out 2023 às 18:09
Inauguração da nova Rua da Lama, em Vitória
Inauguração da nova Rua da Lama, em Vitória Crédito: Ricardo Medeiros
Após passar por reforma, a nova Rua da Lama, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, foi inaugurada no fim da tarde deste sábado (21).  As bandas Som de Fogueira e o cantor Marcelo Ribeiro se apresentaram no local. A Prefeitura de Vitória diz que investiu R$ 4,5 milhões na reurbanização da famosa via, local de festas e bares que atraem muitos jovens.
A reestruturação da Rua da Lama envolveu a redução da velocidade dos carros e o nivelamento entre via carroçável e calçadas. A ampliação do canteiro central criou áreas de convívio e disponibilizou espaço para feirinhas e atividades culturais. Foi implantado também novo mobiliário urbano, com bancos e pergolados. A nova rua tem também novo paisagismo, com plantio de árvores.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

No caminho do aprendizado, o protagonismo juvenil ajuda a criar espaços de formação, de diálogo e de participação
Menos decoreba, mais descobertas: a vez da geração que protagoniza o ensino
Ônibus do Transcol
Homem é detido após ameaçar motorista de ônibus em Cariacica
Imagem de destaque
Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas em colisão na BR 262

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.